PARCEIROS




 
PREVISÃO
 
voltar

     Conhecer o Espírito Santo é viajar pela história de seu povo, conhecendo os casarios do patrimônio histórico cultural; é mergulhar no paraíso de suas belas praias badaladas ou paradisíacas; é saborear uma culinária típica e saudável à base de peixes e frutos do mar; é poder curtir o calor do litoral e relaxar no friozinho das mais belas montanhas, onde se degusta os mais deliciosos vinhos, licores, biscoitos caseiros e massas.



Apenas 40 minutos separam o clima quente do litoral do frescor das montanhas. Assim é a Rota do Mar e das Montanhas formada pelos municípios de Vitória, Viana, Domingos Martins, Marechal Floriano e Venda Nova do Imigrante.


Composta pelos municípios de Vitória, Serra, Vila Velha, Guarapari e Anchieta, a Rota do Sol e da Moqueca possui 100km de praias, bares, restaurantes, hotéis, shoppings, parques e infra-estrutura para receber pessoas de todas as idades.



Praias desertas, mariscos, trilhas, ar puro. Esta é a Rota do Verde e das Águas formada por Vitória, Aracruz, Linhares, São Mateus e Conceição da Barra. Um roteiro cercado de belezas naturais onde você interage com a natureza.